Laércio e Fabrício visitam Fundação Crê-Ser e Apae

Laércio e Fabrício visitam Fundação Crê-Ser e Apae

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), acompanhados da primeira dama Rosângela Ribeiro estiveram na Fundação Crê-Ser e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Monlevade (Apae).

Na Fundação, a diretora executiva, Helenita Lopes, e a assessora Nádia Guimarães, apresentaram os profissionais da instituição, as condições físicas do local, os projetos de melhoria e as obras que já estão em andamento.

Leia também: Plano de ação imediata de trânsito une Prefeitura e entidades de João Monlevade

O chefe do Executivo elogiou a atual gestão da Fundação pela limpeza e pelo cuidado com os acolhidos. Helenita Lopes afirmou que todo o trabalho realizado é feito com responsabilidade e, principalmente, com muito amor.

Vacina Covid

Durante a visita, uma equipe da Visa compareceu à Fundação para vacinar contra a Covid-19 cinco deficientes institucionalizados. Na ocasião, a enfermeira Mara Geralda informou que também já foram vacinados dois deficientes institucionalizados do albergue, 30 internos do Asilo Lar São José e nove do asilo privado.

Leia mais: João Monlevade recebeu menos doses de vacinas do que o previsto

Apae

Na Apae, a presidente Mércia Ferreira Pires Cardoso, e a diretora pedagógica Eucalina Monteiro Ferreira, explicaram o funcionamento da entidade e os desafios enfrentados especialmente durante a pandemia. A presidente externou sua satisfação em recebê-los e ressaltou a importância do diálogo com a sociedade e a parceria entre o Executivo e o Legislativo para administrar a cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui