Vice-prefeito eleito, Fabrício Lopes, estuda qual secretaria assumirá. Foto Sérgio Henrique

O prefeito eleito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), anunciou nesta terça-feira (22), os nomes dos secretários de Educação, Administração e a chefia do Setor de Trânsito e Transporte (Settran).

A educadora Maria do Sagrado Coração Rodrigues Santos assume a pasta da educação. Ela é professora há 33 anos, dos quais, 31 nas redes públicas de ensino. Com vasta experiência e formação na área, Gilberto Vicente Barcelos, será o secretário de Administração. Ele também é advogado e atuou na Prefeitura de João Monlevade de 1986 a 2001.

A chefia do (Settran) será do engenheiro especialista em tráfego, José Jaime de Figueiredo Franco.  O vice-prefeito eleito, Fabrício Lopes, que é administrador de empresas e possui experiência na administração pública, também assumirá uma secretaria. A pasta comandada por ele segue em análise e será divulgada em breve. A iniciativa de Fabrício de estar à frente de uma secretaria, gera economia e eficiência aos cofres públicos. Isso porque não haverá acúmulos de salários – Fabrício Lopes receberá apenas por um cargo.

Na semana passada foram anunciados oito nomes que integram o primeiro escalão do governo: Marinete Morais (Assistência e Trabalho Social), Geraldo Giovani Silva (Chefe de Gabinete), Gentil Lucas Moreira Bicalho (Assessoria de Governo), Hugo Martins (Procuradoria Jurídica), Alysson Barcelos (Secretaria de Saúde), Geraldo Vieira Amaral (Departamento de Águas e Esgoto -DAE), Helenita Pinto Melo Lopes (Fundação Crê-Ser) e Geraldo Magela Gonçalves (Dindão – Comunicação e Relações Públicas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui