Lanchonete é assaltada no bairro Loanda em João Monlevade

Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar em Rio Piracicaba, suspeito de assaltar uma lanchonete que fica na Avenida Armando Fajardo, no Bairro Loanda, em João Monlevade. O crime foi registrado 23h40 da última sexta-feira (23).

Na ação dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda/Broz de cor vermelha. Um dos autores desembarcou do veículo portando uma arma de fogo, um revólver calibre 32 e foi em direção às vítimas, funcionárias do estabelecimento, e anunciou o assalto enquanto o comparsa aguardava na motocicleta com o motor ligado.

Durante a ação o marginal chegou a encostar o cano da arma na barriga de uma das vítimas, exigindo todo o dinheiro. Em seguida os dois fugiram em direção ao Bairro Cruzeiro Celeste levando uma quantia aproximada de R$1.200,00. Os militares verificaram câmeras de segurança instaladas ao longo da avenida por onde os marginais passaram durante a fuga. Através da placa da moto e das características dos suspeitos foi possível identificar um deles, dono da moto, que é morador do Bairro Palmares em João Monlevade.

Durante o cerco policial com apoio da guarnição de Rio Piracicaba, o suspeito de 30 anos, foi localizado naquela cidade. O outro suspeito, de 21 anos, ainda não foi encontrado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui