Laranjeiras é Tricampeã da Copa de Futsal 2018

Foi realizado na tarde deste domingo(19) no Ginásio Poliesportivo do CEJM, a grande final da 4ªCopa de Futsal de 2018, A disputa reuniu as equipes Laranjeiras e Holanda FC. Em um jogo disputado principalmente no primeiro tempo, a equipe do Laranjeiras mostrou o favoritismo e venceu pelo placar de 4 a 1 garantindo o 3º título da Copa de Futsal, sendo campeão em 2016, 2017e 2018. A AMAS foi a primeira campeã no ano de 2015.

A artilharia da 4ªCopa de Futsal de 2018, ficou com Igor Henrique (Laranjeiras) e a Melhor Defesa foi Lucas Henrique (Laranjeiras), Vitor Hugo (Midnight Olw) recebeu a Medalha pôr o gol mais bonito da Copa.

A 4ª edição da Copa de Futsal 2018 é organizada por Luiz Wagner Santos, com apoio da Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de João Monlevade, Barbosa Esporte, Vereadores Toninho Eletricista e Revetrie da Saúde e Cervejaria Du Danilo, e neste ano terá como patrono o Jean-Antoine Felix Dissandes de Monlevade pelo bicentenário da chegada do fundador da nossa cidade no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui