O edital está disponível no site oficial da Prefeitura, junto com todas as informações necessárias.

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou hoje (1º) o Edital Lei Aldir Blanc Nº001/2020 que visa a seleção pública de projetos do setor cultural do município.

Serão credenciadas propostas de natureza cultural que atendam aos objetivos previstos na Lei Federal nº 14017/2020 (Lei Aldir Blanc), seguindo os critérios do edital, em diversas linguagens artísticas propostas. Vão ser selecionadas até 29 ações culturais credenciadas previamente, em consonância com os segmentos e áreas temáticas dispostas no edital, perfazendo um investimento total de R$ 90.941,48.

Poderão participar da seleção todos os artistas, produtores, técnicos, curadores, oficineiros e professores de escolas de arte de São Gonçalo do Rio Abaixo. Artistas menores de 18 anos podem ser representados por seus pais ou responsáveis.

O pedido de credenciamento será de 1º de outubro à 14 de novembro de 2020. Os interessados devem preencher o requerimento de subsídio constante no endereço: https://www.saogoncalo.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/lei-aldir-blanc/69352, juntar a documentação necessária e entregar na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Henriqueta Rubim, nº 57, Centro. As inscrições devem ser entregues presencialmente (em horário previamente agendado para evitar aglomeração), de segunda-feira a sexta-feira, de 8h as 11h e de 13h as 16h.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura, junto com todas as informações necessárias. Outras informações pelo telefone (31) 3820-1918 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui