“Lei Seca: alunos do Manoel Loureiro recebem instruções em ação da Semana do Trânsito

Alunos do Manoel Loureiro tiveram palestra com a PM

Continuam as atividades da Semana Nacional de Trânsito em João Monlevade. Nesta segunda-feira (23), cerca de 60 alunos da Escola Estadual Manoel Loureiro receberam informações a respeito da Lei Seca. A instrução foi repassada pela Polícia Militar que destacou sobre os riscos e consequências do álcool no trânsito, com foco na prevenção dos futuros condutores da cidade.

As atividades da Semana do Trânsito seguem até quarta-feira (25). Para hoje, dia 23, está programada panfletagem próximo à escola AMEC, no bairro Aclimação, a partir de 16h45. Já na quarta-feira, dia 25, alunos das escolas Pedacinho do Céu e Cicinha Moura participarão de atividades educativas na sede do CRAS.

As ações são desenvolvidas pela Prefeitura de João Monlevade, por meio do Setor de Trânsito e Transportes (Settran), SEST/SENAT, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação, Rede Estadual de Ensino e escolas particulares, além do apoio de entidades como Lions Centro, Lions Sobral, Conselho de Segurança, Associação de Transporte Escolar e Passageiros do Médio Piracicaba e empresas privadas. O tema desse ano é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui