No início da tarde desta terça-feira (22), após receber informações da polícia Civil do Pará e de Goiás, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram no km 471 da BR-040, em Sete Lagoas (MG), um veículo Fiat Doblò com placas de BeloHorizonte. Durante a identificação dos ocupantes do automóvel, um dos passageiros apresentou documento de identidade do estado do Rio de Janeiro, contudo os policiais observaram uma divergência entre a fotografia no documento e a pessoa fiscalizada.

Em contato com às instituições policiais dos daqueles Estados foi possível chegar à real identidade do homem, sendo constatada a existência de diversos mandados de prisão em aberto contra o mesmo.

Durante as pesquisas foi verificado que o foragido da justiça, de 44 anos, figura como líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no estado do Pará. No veículo abordado estavam ainda duas mulheres e uma criança.

Diante dos fato o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas para os procedimentos cabíveis. Os demais ocupantes foram liberados por não terem impedimentos legais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui