Com a presença da prefeita Simone Moreira, um novo encontro ficou agendado com os representantes do Movimento, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira, 13

Dezenas de populares, acompanhados pelo ex-vereador Antônio Batista Contrapino (PT), pelo vereador Gentil Bicalho (PT) e pelo Padre Marco José, reuniram-se com Eduardo Bastos (assessor da Secretaria de Planejamento), que representou a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB). A Prefeita estava em compromisso previamente agendado, fora do prédio da Administração. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira,no Auditório da Prefeitura.

Os membros do Movimento de Moradia Popular de João Monlevade reivindicam, entre outros, a continuidade da regulamentação fundiária (conforme a Lei 2056/2013); o reconhecimento de cinco famílias que ocupam a cantina comunitária do bairro Estrela Dalva; levantamento para averiguação de irregularidades no bairro Planalto; e extensão das linhas de ônibus 22, 30, 31 e 43.

Com a presença da prefeita Simone Moreira, um novo encontro ficou agendado com os representantes do Movimento, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira, 13. Na oportunidade, a Prefeita deverá discutir com as lideranças ponto por ponto das reivindicações, bem como, conforme disponibilidade da Administração, determinando datas para o cumprimento das solicitações.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui