Momento em que eram feitos os serviços de limpeza na Rua Quatro, bairro São Geraldo: Simone Moreira esteve com os trabalhadores Joseane, Walter, Cláudio, Vanderli, Carlos, Marta e Iramar

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), reuniu-se com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, e com representantes da empresa Pontes de Minas (responsável pelos serviços de limpeza na cidade).

Na oportunidade, a prefeita exigiu a criação de mais uma turma da limpeza. Agora, com essa nova proposta, haverá três turmas fixas, além de uma turma de reforço para o desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo Simone Moreira, essa turma de reforço servirá para proceder à limpeza em locais como escolas, áreas de eventos e nas proximidades dos prédios públicos. Paralelo a isso, em breve, a Prefeitura estará criando o projeto “Frente de Trabalho Melhorando o seu Bairro”, otimizando-se ainda mais os serviços no referido setor.

Ainda de acordo com a prefeita, a meta é manter os bairros sempre limpos, inclusive contando com a colaboração e fiscalização dos moradores, os quais deverão solicitar a limpeza dos respectivos bairros, mas também ajudar a fiscalizar os locais, evitando-se que outras pessoas venham a jogar lixo e entulhos em locais que não sejam apropriados.

 

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se há alguma proposta para que melhore as vias públicas da cidade. Pois, estão cheias de buracos, além, de péssimos calçamentos.

  2. Já faz uns seis meses que fiz pedido no DVO setor serviços urbanos para limpeza e recomposição de passeio na Rua da Estação entre os números 13 e 15 onde não tem como andar devido ao passeio estar todo quebrado e cheio de buraco e até hoje nenhuma providencia foi tomada. O pessoal que vai para Estação Ferroviária (final da rua) pegar o trem tem que andar na rua devido o passeio estar ruim e cheio de mato (+ – uns 06 metros de passeio). O IPTU para que serve? Espero que essa nova administração tome providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui