Loanda é o bairro com maior incidência de coronavírus em João Monlevade

Vista parcial de João Monlevade (Bell Silva)

O bairro de João Monlevade com maior incidência de coronavírus é o Loanda. A informação é da Vigilância em Saúde (Visa) e foi repassada à reportagem do site O Popular, na tarde desta quinta-feira (2), após questionamentos sobre a incidência do vírus na cidade.

Conforme levantamentos da Visa, dos 70 bairros de João Monlevade outros nove possuem algum registro de paciente infectado. São eles (do maior para o menor): Cruzeiro Celeste, Lourdes, Novo Horizonte, Carneirinhos, Alvorada, Rosário, José Elói, Laranjeiras e Nossa Senhora da Conceição.

Até o último boletim da Vigilância em Saúde, divulgado na tarde dessa quarta-feira (1º), João Monlevade registrava 322 casos confirmados de coronavírus. A maior incidência ocorre em paciente do sexo feminino (179). Desse total, 24 mulheres ainda se recuperam da doença. Já casos no sexo masculino somam 143, com também 24 em tratamento.

Do total de doentes (322), há quatro crianças entre 1 e 4 anos e outras quatro com idade entre 5 e 9 anos. Todas elas estão recuperadas. Temos tem o registro de 95 funcionários públicos com a doença, 78 já recuperados e 17 em isolamento.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui