Loja da TIM é assaltada em Itabira

Após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer em direção a Rua Dona Modestina, tomando rumo ignorado / Foto: Thalles Benício

Dois homens assaltaram por volta das 09h35 desta terça-feira, 18, a Loja TIM na Avenida João Pinheiro no Centro de Itabira. Os bandidos após o roubo, fugiram em uma motocicleta de cor roxa em direção ao Bairro Esplanada da Estação.

De acordo com a Polícia Militar a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de segurança. Os bandidos, um deles com arma em punho, invadiram a loja anunciando o assalto.

Segundo os militares, a após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer em direção a Rua Dona Modestina, tomando rumo ignorado. Os funcionários ainda não contabilizaram o valor levado pelos bandidos.

A polícia acredita que a motocicleta usada na ação criminosa seja a mesma que foi tomada de assalto em data anterior. O caso está sendo investigado pelos militares do Serviço de Inteligência e pela Polícia Civil, que já foi comunicada do roubo.

 

Fonte: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui