As lojas ficam abertas até mais tarde nesta sexta-feira (11), em João Monlevade. O comércio funciona até as 19h devido ao feriado de amanhã, quando é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Na data, os estabelecimentos ficam fechados. Supermercados e farmácias funcionam normalmente.

Dia das Crianças

O comércio de João Monlevade está bem confiante com o aquecimento das vendas para o Dia das Crianças. A expectativa é de aumento de até 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Conforme avaliação da CDL, além dos brinquedos, outros itens que devem ter as vendas alavancadas neste período são: roupas, calçados e eletrônicos, sendo o gasto médio por presente será de R$ 170,00.

Nossa Senhora Aparecida

A comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro José Elói, está em festa durante todo o dia 12. As atividades começam as 6h, com missa. As 10h e as 19h estão programadas novas celebrações. A igreja fica na rua Nova Era. Também será celebrada missa em honra a Nossa Senhora Aparecida na igreja Sagrado Coração de Jesus (Carneirinhos) e Nossa Senhora das Graças (Satélite), às 19h.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui