Por volta das 18h de anteontem (3), uma casa lotérica que fica na cidade de São José do Goibal foi assaltada por homens ainda não identificados. A polícia foi ao local depois de ser chamada pelo dono do ligar que contou que estava na porta do estabelecimento junto de duas funcionárias, se preparando para fechar a loja quando foram cercados por quatro homens armados.

Os bandidos estavam em um veículo semelhante a um Siena de cor escura. De acordo com o dono da lotérica, um homem permaneceu na direção do carro e os demais saíram do veículo. Um deles estava armado e teria rendido o empresário e o levado até a área restrita de movimentações financeiras e pegaram todo o dinheiro do caixa. A vítima não soube informar para a polícia o valor roubado.

Antes de fugirem, os ladrões também levaram do dono da lotérica a carteira com R$ 50,00, documentos e cartões de banco. A vítima foi levada como refém pelos bandidos e liberada na descida de um morro na entrada do bairro São João.

Um outro carro teria dado cobertura á ação dos marginais. Segundo as funcionárias da lotérica os bandidos usavam roupas pretas, luvas e estavam encapuzados. Ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui