Luan vive expectativa de fazer sua estreia na temporada

Luan garantiu que está em está em plenas condições físicas e psicológicas para ajudar a equipe

Na entrevista coletiva que concedeu antes do treinamento desta quinta-feira (1º), na Cidade do Galo, o atacante Luan afirmou que está pronto para jogar e espera fazer, o quanto antes, a sua estreia na temporada.

Anúncios

“Todo mundo quer jogar. Temos um elenco de 30, 40 jogadores e todo mundo tem condição de ser titular. É opção do treinador escolher os onze a gente tem que respeitar. Aí, entra a parte do atleta, você respeita, mas briga pela posição. Então, a gente vai buscar nosso espaço, dar nosso melhor e provar a força do Atlético, resgatar aquela alegria, aquela dinâmica de jogo, como foi o primeiro jogo no Independência”, disse o atacante.

Continue lendo após o anúncio

“Desde o primeiro jogo do Campeonato Mineiro, eu já estava querendo, mas é opção e a gente tem que respeitar. Quero poder ajudar jogando o máximo possível de partidas e estou à disposição para fazer o meu melhor, como sempre, em alto nível”, acrescentou o jogador.

Luan garantiu que está em está em plenas condições físicas e psicológicas para ajudar a equipe.

“Mantenho meu padrão de treinamento em alto nível e não tenho mais nada. Fiz um trabalho à parte para reequilibrar a musculatura, consegui reequilibrar e, agora, é opção do treinador, junto com a comissão técnica. Como o Felipe falou, eu, ele e mais dois atletas estamos fazendo esse trabalho, mas treinamos normalmente com o grupo, não teve nada diferente. Já estamos totalmente 100%”, ressaltou.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui