Luciana Bicalho assume Secretaria de Saúde de São Gonçalo

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo será coordenada a partir desta sexta-feira (8) pela ex-presidente da Câmara e vereadora Luciana Bicalho (PTB). A pasta era comandada por Carolina Moreira Duarte que deve assumir a Ouvidoria Municipal. No lugar de Luciana, será empossado o seu suplente, Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PTB).

Luciana anunciou na noite de ontem (7) que vai se licenciar do cargo de vereadora para assumir a Saúde do município. “A partir desta sexta-feira, 8 de março, inicio uma nova caminhada. Fui convidada pelo prefeito Antônio Carlos para assumir a Secretaria de Saúde do nosso município. Agradeço a ele pela confiança em mim depositada e depois de muito pensar aceitei o desafio. Agradeço a toda equipe da Câmara pelo período que passamos juntos e aos colegas vereadores quero ressaltar que estarei sempre à aberta para o diálogo. Deixo claro que serei uma vereadora licenciada e estarei à disposição do povo para todas as situações”, pontuou.

Luciana Bicalho é vereadora por três mandatos consecutivos. Em 2016 ela foi a parlamentar mais votada na cidade. Ela também foi presidente da Casa por seis anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui