Luciana Bicalho deixa secretaria de Saúde de São Gonçalo e volta para Câmara

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, anunciou na manhã de hoje (2) a nova secretária Municipal de Saúde. A servidora e ex-secretária geral da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, Aliete Ana Dias Vespasiano, é quem vai substituir Luciana Bicalho, que deixa a pasta e retorna ao cargo de vereadora na Câmara devido ao prazo legal exigido pela justiça eleitoral.

Luciana Bicalho assumiu a pasta da Saúde em março do ano passado. Ao deixar a cadeira de vereadora, em seu lugar tomou posse Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu). Ela é uma das prováveis candidatas à disputa pela Prefeitura de São Gonçalo.

Voluntária

Luciana Bicalho agradeceu a oportunidade e a confiança durante o período em que esteve à frente da Saúde. “Agradeço o prefeito Antônio Carlos que sempre me deu carta branca para fazer o que era necessário e aos secretários municipais pelo apoio. Saio da secretaria uma pessoa melhor em todos os sentidos, mais sensível às necessidades do outro, enfim uma pessoa mais humana. Tenho ciência de que quem procura a Saúde é porque realmente precisa e tem que ter prioridade”, assegurou.

Luciana Bicalho também destacou a eficiência dos servidores da Saúde. “São Gonçalo tem uma equipe técnica e efetiva da Saúde excelente. São pessoas engajadas, comprometidas, motivadas. Fico muito feliz em saber que a cidade está em boas mãos”, enfatizou Luciana, que afirmou que vai continuar trabalhando como voluntária da Saúde de São Gonçalo.

Sequência

A nova secretária de Saúde, Aliete Dias, disse que vai continuar trabalhando para atender da melhor forma todas as pessoas que precisarem dos serviços de Saúde na cidade. “Assumir a secretaria neste momento de pandemia é uma grande responsabilidade, mas com o apoio de todos os servidores da Saúde e do Governo, acredito que faremos um bom trabalho. Vamos dar sequência a todos as ações e serviços já implantados e seguiremos fazendo o melhor para garantir um atendimento de qualidade para todos os são-gonçalenses”, ressalta Aliete.

O chefe do Executivo acredita que a indicação vai garantir a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município, neste momento tão difícil para a saúde pública. “Aliete tem experiência na área pública e há um ano e três meses é a responsável por toda a parte administrativa da Secretaria de Saúde. Conheço sua competência e tenho certeza que dará prosseguimento às ações que vêm sendo realizadas na área”, afirma o prefeito.

Luciana Bicalho e Aliete Dias (Elisângela Bicalho Acom/PMSGRA)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui