Luto: menina de 7 anos morre em tragédia na BR-381; família é de João Monlevade

Três carros de passeio bateram na altura de São Gonçalo. Quatro adultos foram socorridos com ferimentos e uma criança morreu (Reprodução Rede Social)
Beatriz e os pais Walace e Talita (Reprodução Instagram)

Beatriz Carvalho, de apenas 7 anos, morreu na tarde deste domingo (8), em trágico acidente de carro. Ela é filha do casal de João Monlevade, Wallace Melo e Talita Carvalho Melo. O pai teve ferimentos leves e a mãe está internada no CTI do Hospital Margarida. O estado de saúde dela é estável. O casal e a criança voltavam de Belo Horizonte, depois de Wallace e Talita participarem da Volta Internacional da Pampulha.

Os três estavam num Toyota Etios quando o carro e outros dois veículos de passeio bateram de frente na altura do KM 390, da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Além dos monlevadenses, outras duas vítimas foram socorridas por equipes de resgate do GRVE (Barão de Cocais), Sevor (João Monlevade) e Rever (Santa Bárbara).

Beatriz era aluna da escola Amec. A entidade divulgou nota de pesar pela morte da criança e comunicou o cancelamento das atividades escolares nessa segunda-feira (9), em solidariedade aos familiares.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui