Uma mulher de 37 anos foi rendida e teve o seu carro roubado em São Gonçalo do Rio Abaixo. Para a polícia, a vítima contou que estava com seu filho de 5 anos, quando estacionou o seu carro, um Fiat Bravo, no centro da cidade e foi abordada por um rapaz de 20 anos, que anunciou o assalto.

Além do carro, o suspeito levou documentos, cartões bancários R$ 200,00, um celular modelo A1 e um Iphone. Mãe e filho não se machucaram.

O fato aconteceu por volta das 19h de ontem (2). O assaltante já foi identificado pela polícia. Ele seria morador da cidade de Itabira. Os policiais já estiveram na casa dele, mas o rapaz segue foragido.

O roubo

Com o carro roubado, o suspeito do crime fugiu pela rua José Pedro Barcelos, seguindo para a rua Januária, sendo visto posteriormente na comunidade rural dos Martins, seguindo em direção ao lugarejo de Bateias, cidade de Itabira.

Minutos depois, o carro foi achado abandonado no lugar conhecido como Fundão. Apresentadas fotos de suspeitos para a vítima e o seu filho, ambos prontamente reconheceram o suspeito.

O telefone da marca Iphone foi abandonado pelo autor do roubo durante a sua fuga, sendo localizado por familiares da vítima, no bairro Vale do Ouro, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui