Mãe denuncia o filho por tráfico de drogas em São Gonçalo do Rio Abaixo

Uma mulher, que não teve a idade revelada, procurou a Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, por volta das 19h45 dessa quarta-feira (19) para denunciar o envolvimento do filho dela, menor de 16 anos, no tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a mulher contou que seu filho está sendo coagido por dois homens a trabalhar para eles na venda de drogas e que todos eles atuam com frequência em uma praça da cidade.

Os homens, de 21 e 27 anos, segundo a polícia são suspeitos de atuarem o tráfico de drogas no bairro do Patrimônio e que eles utilizam um menor para entregar a droga.

Foi montada uma operação pela polícia que prendeu os dois suspeitos e outro rapaz de 19 anos. O menor de 16 anos também foi apreendido na ação policial.

No bolso do adolescente os policiais encontraram a quantia de R$102,00. Próximo onde o grupo estava havia um pino de cor preta, contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. Ao ser efetuada uma varredura em toda extensão da praça, no local em que o menor havia ido antes da abordagem, foi encontrado uma sacola preta contendo 16 buchas de maconha, 02 pedras de crack e 19 pinos de cocaína e mais uma quantia de R$70,00.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui