A Polícia Civil prendeu na manhã dessa sexta-feira (18), na cidade de Santa Bárbara, um homem de 19 anos acusado de ter estuprado mãe e filha. O crime aconteceu na semana passada.

O homem estaria fugindo da polícia quando invadiu a casa da sua prima,  no bairro São Bernardo. No local, ele  colocou uma arma de fogo na boca da mulher e a estuprou. Em seguida, a filha da vítima foi estuprada e a mãe obrigada a assistir a violência.

O jovem foi preso em sua casa, também no bairro São Bernardo, quando policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido judicialmente em seu desfavor. O autor foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda na manhã dessa sexta-feira, a Polícia Civil prendeu outro homem. O suspeito tem 20 anos e é apontado como autor de um homicídio que vitimou Walace Rodrigo de Paula. O crime ocorreu em junho. O homem detido também foi encontrado em sua residência, no bairro São Vicente. Ele foi conduzido ao presídio de Santa Bárbara por força de mandado de prisão preventiva expedido em Inquéritos Policiais que apuram homicídio e tráfico de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui