Mãe, filho e jovem de 23 anos são baleados em Ipatinga

Segundo a Polícia Militar, o crime teria relação com uma disputa por ponto de venda de drogas

Três pessoas foram baleadas no fim da noite da última sexta-feira (19), no bairro Limoeiro, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Os feridos foram uma mulher, de 49 anos, o filho dela, de 19, e um colega dele, de 23 anos. Os dois suspeitos, de 18 e 20 anos, foram identificados e estão sendo procurados. O crime teria relação com uma disputa por um ponto de venda de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 23 anos contou que estava sentado na calçada, na rua B, quando os suspeitos chegaram atirando. Os disparos atingiram o punho esquerdo e o tórax direito da vítima. A mulher contou a PM que estava sentada na varanda e acabou sendo atingida no antebraço direito. Os autores ainda tentaram assassinar o filho da mulher, de 19 anos, que estava ao lado dela.

Pouco antes da tripla tentativa de homicídio, o rapaz de 23 anos teria ido em campo de futebol do bairro e atirado várias vezes contra os autores, sem, porém, acertá-los. Para se vingar, eles teriam ido até a rua e cometido o crime.

Os feridos foram encaminhados por populares para ao Hospital Municipal Eliane Martins. Depois, o neto e o filho da mulher foram transferidos para o Hospital Márcio Cunha. (O Tempo).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui