Ontem (11), foram confirmados em João Monlevade, mais 19 casos de coronavírus e mais um óbito relacionado à doença. O de uma mulher, de 81 anos.

Os dados constam em novo boletim epidemiológico divulgado no início da noite.

O relatório mostra que a cidade tem 7.053 casos da doença, desde o início da pandemia. Neste período 185 monlevadenses já perderam a vida para a doença.

Os números mostram ainda que 6.691 pessoas já são consideradas recuperadas, 177 cumprem isolamento e um óbito segue sob investigação.

No relatório do Hospital Margarida, referente a taxa de ocupação de leitos da enfermaria e no Centro de Terapia Intensiva (CTI), divulgado às 08h15 da manhã desta quarta-feira (12), mostra que são 11 pacientes na enfermaria, com uma taxa de ocupação de 41%. São quatro moradores de João Monlevade e 07 de outras cidades da região. Destes 03 já testaram positivo para Covid-19 e 08 aguardam resultados de exames.

No CTI a taxa de ocupação é de 44%. Também são 11 pessoas em tratamento neste setor. São 06 monlevadenses e 05 de outras cidades. Quatro deles com coronavírus e 07 ainda esperam resultados de exames.

O ambulatório, setor isolado para primeiro atendimento  a casos suspeitos, não há pacientes no momento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui