A secretária de Administração, Maria do Socorro Silva Filgueiras, quando dava as boas-vindas aos concursados

Após determinado pela prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), na última quinta-feira, 31, mais 28 concursados tomaram posse na Prefeitura Municipal de João Monlevade. São 17 novos profissionais para a Secretaria de Saúde, sendo 7 enfermeiros, 6 técnicos de enfermagem, 2 médicos e 2 fisioterapeutas. Para a Vigilância em Saúde, assumiram 7 agentes de endemias e 1 fiscal sanitário. Para a Secretaria de Educação, tomaram posse 3 monitores de creche. Todos já começaram suas atividades.

Os empossados fizeram o concurso 01/2016 para a Prefeitura Municipal de João Monlevade. Conforme a secretária de administração, que deu as boas-vindas aos novos servidores, Maria do Socorro Silva Filgueiras, “até agora, 117 pessoas já assumiram seus cargos, e mais 37 pessoas tomarão posse nos próximos dias”.

Também presente à cerimônia de assinatura de posse, a secretária municipal de saúde, Andréa Peixoto, parabenizou a todos e defendeu “o trabalho em equipe e integrado com todos os setores para o bem da população de João Monlevade”. Também deram as boas-vindas aos novos servidores da prefeitura a coordenadora da Vigilância em Saúde, Lucimara Guerra e Silva, e a coordenadora da Atenção Básica em Saúde, Luana Mara dos Reis Caixeta.

Concursados que tomaram posse junto à secretária de administração, Maria do Socorro Silva Filgueiras; secretária de saúde, Andréa Peixoto; coordenadora da Vigilância em Saúde, Lucimara Guerra e Silva, e coordenadora da Atenção Básica em Saúde, Luana Mara dos Reis Caixeta
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui