Mais cédulas falsas são apreendidas pela Polícia Militar na região

Mais notas falsas foram apreendidas no distrito de Senhora do Carmo

Três homens com idades de 24, 25 e 26 anos, foram presos por policiais militares por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, 17, após terem sido flagrados com notas falsas, na Rua Principal de Senhora do Carmo, Distrito de Itabira.
De acordo com a Polícia Militar, os militares durante o patrulhamento preventivo na festa do Distrito foram informados por um comerciante que alguns jovens haviam tentado comprar utilizando notas falsas de R$100 e de R$50.
Os policiais surpreenderam os três homens na boca do caixa de outro comércio. Durante as buscas foram encontradas as notas falsas.

Os homens alegaram que receberam as notas de um conhecido que assumiu ter recebido de um quarto envolvido o qual não soube falar o nome e nem características.

Os detidos disseram ainda aos militares que não tinham conhecimento que as notas eram falsas. Diante do fato, o trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Belo Horizonte para prestarem depoimentos sobre o caso ao delegado de plantão que irá tomar as devidas providências pertinentes ao caso.

Outro caso

Na semana passada a PM prendeu quatro pessoas acusadas e presas com muitas notas falsas em Santa Bárbara.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui