Mais de 1.700 litros de leite são arrecadados em gincana

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal da Terceira Idade e o Lions Clube Centro, realizou nessa semana a gincana “Mais Jovens do que Nunca”. O evento ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos contando com a presença de centenas de membros de grupos de terceira idade.

Distribuídos em 3 equipes, os participantes cumpriram várias tarefas além de arrecadarem 1730 litros de leite. Essas doações serão repassadas ao Lar São José, Colônia Bom Samaritano, Projeto Vida Nova, Pastoral da Criança, Projeto Arte e Vida e Associação Metodista de Assistência Social (AMAS). A equipe “Eterna Mocidade” ficou com o 1º lugar, seguida de “Sou Jovem, e daí?” e “Sempre Jovens”, que empataram. Todas as equipes ganharam troféus.

A gincana faz parte das comemorações do Mês da Melhor Idade que continuam no dia 23 de setembro com a Tarde da Beleza, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos. Já no dia 26 de setembro serão realizados o show de prêmios e o desfile da Melhor Idade, às 19h, no Real Esporte Clube.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui