Em Novo boletim epidemiológico sobre a covid-19, divulgado na noite desta terça-feira (12), mostra que foram confirmados mais 31 casos de infecção pelo novo coronavírus na cidade.

Também foram confirmados mais dois óbitos relacionados à doença. Uma mulher, de 43 anos, já confirmado para covid-19, e de um homem, de 54 anos, cuja morte estava sendo investigada.

O município investiga ainda um óbito ocorrido nesta terça-feira, de um paciente do sexo feminino, de 84 anos, com suspeita de coronavírus.

No total já foram confirmados 53 mortes por covid-19 em João Monlevade desde o início da pandemia, em março.

Com os novos casos de hoje, João Monlevade chega a um total de 3.288 pessoas infectadas, sendo que destas 3.128 são consideradas recuperadas da doença. Há também 108 pacientes em isolamento domiciliar e 132 casos suspeitos sendo monitorados.

No Hospital Margarida estão internados 04 pacientes no CTI, 2 confirmados com covid-19 e 02 aguardando resultado de exames, todos de João Monlevade.

Na enfermaria há 09 pacientes da cidade, sendo um caso confirmado da doença e 08 com suspeita. No ambulatório há um paciente morador da cidade, com suspeita de coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui