Mais um acidente grave foi registrado na BR-381 nesta segunda-feira (14). Desta vez foi no km 426, em Caeté por volta das 17h40, envolvendo uma carreta e carro de passeio. Equipes do Corpo de Bombeiros que atuaram no local  confirmaram duas vítimas presas às ferragens.

Segundo as primeiras informações a carreta passou sobre o veículo Hyundai, com placa de Belo Horizonte, que ficou completamente destruído debaixo dela.

De acordo com os Bombeiros, uma passageira do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removida das ferragens.

Os trabalhos de resgate duraram cerca de cinco horas até que o motorista (não identificado no momento) fosse retirado das ferragens, em estado grave com algumas fraturas pelo corpo, e os socorristas tiveram que monitorar de perto o sinais vitais dele para que o quadro não se agravasse ainda mais. Ele foi conduzido ao hospital João XXIII com vida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito foi fechado nos dois sentidos para os trabalhos das equipes de resgate. O trânsito na rodovia somente foi liberado por volta das 23h30 após a remoção dos veículos acidentados.

*Texto atualizado às 23h35 para completar informações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui