Mais um foragido do presídio de João Monlevade é recapturado

Cristiano Santos Neto, natural de João Monlevade e que estava foragido do presídio da cidade desde o início do mês, foi recapturado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (13)  em Coronel Fabriciano. Cristiano foi abordado na avenida Pedro Nolasco e tentou informar ara a guarnição da base comunitária um nome falso.

Ao ser questionado novamente por várias vezes, o ele tentou dar um segundo nome falso, mas se confundiu e revelou o nome correto. Ao ser consultada a informação, foi constatado que se tratava de Foragido da Justiça.

Cristiano é suspeito de vários roubos em Belo Horizonte e de roubo com sequestro da família do supermercado Fraga, em João Monlevade.  A PM também recapturou Adriano Brandão de Morais.

Continua foragido o detento Deyvisson Silva dos Santos (de Serra/ES), que integra um grupo de criminosos que atua na região. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.  Quem souber de alguma informação que possa ajudar a recapturá-los, deve entrar em contato via 190 ou 183. A informação será mantida em absoluto sigilo.

Com informações: Diário do Aço

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui