Mais um óbito foi registrado em João Monlevade, que teve como causa a Covid-19. Trata-se de um homem, de 67 anos. Agora o número de pessoas que perderam a vida para o novo coronavírus subiu para 51.

O município registrou outras três mortes com suspeita da doença: dois pacientes do sexo feminino com 64 e 73 anos de idade e um paciente do sexo masculino com 68 anos. Os três óbitos estão em investigação. Atualmente sete óbitos estão sob investigação.

Nesta segunda-feira (11), foram registrados também mais 39 casos confirmados da doença, passando para 3,275 o número de infectados na cidade. Deste total, 3.080 são considerados recuperados da Covid-19.

Segundo o novo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da cidade, divulgado no final da tarde desta segunda-feira (11), 126 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 45 são monitoradas.

No Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, há 3 pacientes no CTI, todos confirmados com Covid-19. Na enfermaria há 4 pacientes da cidade, um caso confirmado e 3 com suspeita de coronavírus. No ambulatório há 5 pacientes, com suspeita de coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os casos de COVID-19 têm aumentado.

Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para COVID-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui