Pesquisa foi baseada em dados do Ministério da Saúde e de cartórios do estado

Mais 18 casos do novo coronavírus foram registrados nesta quinta-feira (21), em João Monlevade, segundo consta em novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, divulgado às 19h.

Também foi registrado o óbito de uma paciente positivo, de 79 anos.

Com isso a cidade chegou a 3.521 casos da doença, sendo que 3.351 já são consideradas recuperadas, 108 cumprem isolamento domiciliar e 89 casos suspeitos são monitorados pelas equipes de saúde.

Com mais esse óbito confirmado João Monlevade chega a 63 casos mortes relacionadas à Covid-19. Outros quatro ainda aguardam o resultado de exames encaminhados para Fundação Ezequiel Dias, que podem confirmar ou não se estão relacionadas ao novo cornavírus.

No Hospital Margarida há quatro pacientes de João Monlevade em atendimento ambulatorial. Na enfermaria são 10 moradores da cidade, dois deles positivos para a doença e três de outras cidades da região.

Já no Centro de Terapia Intensiva (CTI) estão seis pacientes de João Monlevade, quatro com exames que comprovam a infecção pelo novo coronavírus e dois de outros municípios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui