Mais uma chapa é oficializada em João Monlevade; cinco disputam a Prefeitura

Andréia Brito e Delci Couto

A convenção dos partidos PSB, PROS e PMN oficializou a pré-candidatura de Delci Couto a prefeito e Andréia Brito a vice na manhã desta quarta-feira (16). Os dois são do PSB e integram com as demais legendas, a coligação “Muda Monlevade”.

O PSB de Delci havia anunciado como candidato a vice-prefeito o professor Werton Santos (PSL). No entanto, no final de semana, O PSL retirou o apoio à candidatura de Delci.

Com discurso contra a velha política, Delci reforçou seus ideais para fazer de João Monlevade uma cidade melhor. Segundo Delci, fazer uma reforma administrativa, diminuir cargos, cortar gastos com uso de tecnologia e melhorar o atendimento ao cidadão com uma máquina pública eficiente, são propostas para o município se desenvolver.

Delci apresentou a pré-candidata a vice, Andréia Brito. Ela é formada em recursos humanos, tem experiência na área e quer contribuir com João Monlevade. É também casada, mãe de dois filhos e é sobrinha do empresário e empreendedor, ex-presidente da Associação Comercial Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (José Ricardo de Brito).

Além de Delci, disputam a prefeitura Railton Francklin (PDT), Luiz Carlos Henrique Freitas (Patriota), Simone Moreira (PTB) e Laércio Ribeiro (PT).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui