Major André será transferido para a cidade de Ipatinga, no vale do Aço
EM PRIMEIRA MÃO:

Prestes a completar um ano no comando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, o major André Pedrosa do Rosário será transferido para a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço para atuar na sede da 12ª Região de Polícia Militar (12ª RPM).

Em seu lugar assume o Tenente Coronel Fábio Barcelos, que comandou o 5º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Era, sua cidade natal, entre os anos de 2006 e 2012. Depois foi veio para João Monlevade onde atuou como subcomandante da unidade de 2012 à 2014, ao lado do major Erasmo Rodrigues, na patente de Capitão.

Por telefone o novo comandante da PM na cidade, disse estar feliz em poder voltar a trabalhar em João Monlevade e que, no momento, está se preparando para a mudança.

O tenente-Coronel Fábio Barcelos, já atuou em João Monlevade, ainda na patente de Capitão.. Foto: Arquivo/O Popular

Segundo o Comandante da 12ª RPM, Coronel Edvânio Rosa Carneiro, a cerimônia de passagem de comando deve ocorrer no dia 08 ou 09 de janeiro – data ainda a ser confirmada – e o motivo das transferências é para adequações dentro da instituição, uma vez que o comando da 17ª Cia Ind, passou a ser de um Tenente Coronel.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui