Major Jayme Alves deixa o comando da Polícia Militar de João Monlevade

Jayme Alves deixa a cidade após pouco mais de dois anos no comando. Ele foi transferido para Ipatinga

O major Jayme Alves deixa o comando da 17a Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, que além do policiamento na cidade, é responsável por outras 10 cidades da região do Médio Piracicaba. Ele estava à frente da unidade desde outubro de 2014. Jayme Alves, que está de férias, foi transferido para a cidade de Ipatinga.

Em seu lugar assume o major André Pedrosa do Rosário, que comandava o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Ipatinga.

Segundo o Coronel Edvânio Rosa Carneiro, comandante da 12a Região de Polícia Militar, em Ipatinga, a passagem de comando na 17a Companhia, deve ocorrer em no máximo até o dia 10 de fevereiro. “O major André é um oficial promovido recentemente, do mais alto gabarito e um excelente oficial. A passagem de comando ainda não foi marcada, mas deve acontecer nos próximos 10 dias”, disse o comandante.

O capitão Márcio Conrado, subcomandante da 17ª Companhia, também será transferido.

Antes de Ipatinga, Pedrosa comandou o policiamento nas cidades de Iapu e Ipaba. Ele deve chegar à João Monlevade, ainda nesta semana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui