Major Major Jayme Alves presta homenagem à filha adolescente que vai para falculdade

Major Jayme Alves presta homenagem à filha que passou no vestibular para o curso de Medicina Veterinária

Todo filho, na visão de um pai é um amor, um orgulho, uma benção. Enfim, não faltam adjetivos para demonstrar todo o amor que sentimos por eles.

Quando eles vão bem nos estudos então fazemos de um tudo, e muito mais, para que consigam seus objetivos e conquistem seus sonhos.

Alguns sonham em ser engenheiro, advogado, juiz, arquiteto, cientista, astronauta, médico, cantor, jogador de futebol, atriz, veterinário, e tantas outras profissões que enchem os olhos e o coração dos pais orgulhosos.

O major Jayme Alves, comandante da Polícia Militar de João Monlevade, e a esposa receberam na semana passada, uma dessas notícias que enchem o coração de qualquer pai de muita felicidade e ao mesmo tempo de apreensão.

É que a filha deles, Maria Alice, 17 anos, já esta aprovada em duas faculdades particulares, e as aulas já começam em fevereiro do ano que vem e o local escolhido foi a UniVicosa para cursar Medicina Veterinária.

Para fazer uma surpresa para a filha, Jayme Alves elaborou um banner com foto e mensagens de apoio à jovem que ficou emocionada. O material confeccionado foi apresentado para a adolescente durante sua formatura do Ensino Médio no último sábado no Colégio CENTEC aqui em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui