Máquina de asfalto volta a ser usada em João Monlevade

Ontem, quinta-feira, 25, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), visitou o pátio do DVO (Departamento de Viação e Obras), onde encontrou uma máquina acabadora de asfalto que estava paralisada há sete anos. Simone disse que a máquina é de grande utilidade para a produção de asfalto a frio (para ser aplicado em vias de menor fluxo de veículos). Imediatamente, a prefeita determinou a revisão e a utilização da máquina, encaminhando o equipamento para a uma obra no bairro República.

A prefeita disse que, durante a operação, a máquina acabadora de asfalto vai acoplada em um caminhão, distribuindo e compactando o asfalto, definindo a ação como um tipo de serviço que proporciona bastante rendimento.

Na próxima semana, Simone estará assinando Ordem de Serviço para que a empresa IPACSE – vencedora do processo licitatório – inicie as obras de asfaltamento a quente em oito vias públicas da cidade.

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia gostaria de saber porque nao contemplam com asfaltamrnto a rua castanheira no Sion? Sempre asfaltam ruas da cidade porque nao asfaltam a rua do Sion? Porque Sinval você o vereador da região não explica isso para a população?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui