Marido de mulher desaparecida é encontrado morto perto de veículo carbonizado em Alvinópolis

O corpo de um homem, identificado como Alisson Fabiano Rocha, foi encontrado hoje (15) em uma estrada de terra que fica entre as cidades de Rio Piracicaba e Alvinópolis. O homem era morador de João Monlevade, e a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida. Um morador chamou a polícia após localizar o corpo.

Alisson apresentava uma perfuração próxima ao coração, aparentemente de arma de fogo. A perícia esteve no local, realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo que foi removido para o Instituo Médico Legal (ILM) de João Monlevade.

Junto ao corpo da vítima foi encontrado uma arma de fogo aparentemente calibre .22, e a aproximadamente um metro uma mochila.

No interior da mochila foi encontrada uma cópia de um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa, tendo como solicitante a vítima (Alisson) na qual alegava que a esposa teria saído de casa e desaparecido. Ainda dentro da bolsa foi encontrado os documentos do veículo VW Fox, placas HGL 7965.

Na noite de quarta-feira a polícia foi acionada para atender um chamado de incêndio de um veículo com as mesmas características, a uma distância de cerca de 1 quilômetro do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, Alisson estava sob investigação de homicídio contra a esposa que está desaparecida há 15 dias.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui