Mart Minas realiza mais uma edição do Empório dos Vinhos

A Mart Minas possui 48 lojas e atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo um mix de mais de 10 mil itens

Até 25 de novembro, as unidades da Mart Minas, uma das principais cadeias de atacado e varejo do país, promovem o Empório dos Vinhos.  Nas 48 lojas da rede, os clientes têm à sua disposição uma diversidade de rótulos, procedências e preços para abastecer a adega e também garantir a carta de bebidas nas festas de final de ano.

De acordo com Filipe Martins, diretor comercial/marketing da rede, o Empório dos Vinhos da Mart Minas oferece para o mercado atacadista e varejista excelentes rótulos de vinhos nacionais e internacionais a preços muito competitivos. “A iniciativa da rede, considerada uma das maiores feiras de vinho do interior do Estado, atende às expectativas de consumidores e pequenos comerciantes de cidades do interior mineiro.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O  festival, ambientado nas lojas com decoração especial e atrativa, oferece também dicas de harmonização e degustação de rótulos exclusivos. Para além disso, o cliente pode adquirir queijos e aperitivos variados e acessórios como taças e abridores de garrafas.

Em 2021, a Mart Minas completou 20 anos de atividades, e se posiciona entre as três primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Duas décadas atendendo o mercado atacadista e varejista, com portfólio de itens diversificado: produtos alimentícios, perfumaria, artigos pets, infantis, limpeza e higiene, bazar, embalagens, bomboniere, mercearia, bebidas e muito mais.

A Mart Minas possui 48 lojas e atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo um mix de mais de 10 mil itens. “Buscamos sempre oferecer uma boa experiência em nossas lojas, conforto e variedade de produtos a preços competitivos para famílias mineiras e comerciantes”, pontua diretor comercial/marketing

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui