MC Kevinho foi contratado para se apresentar numa festa de 15 anos, mas não compareceu ao evento (Divulgação)

Segundo matéria publicada pelo jornal Extra – do Rio de Janeiro – o funkeiro, MC Kevinho, de 19 anos, foi contratado para se apresentar numa festa de 15 anos em Itabira, no último dia 15, mas não compareceu ao evento. O artista anda fazendo sucesso com o funk “Exposão (‘essa novinha terrorista…’)”, tema de Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, novela das 21h, da Globo.

Ainda conforme a publicação do jornal carioca, a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil. A festa da jovem, que é filha de um empresário, tinha 200 convidados. Ela, que é fã de Kevinho, está arrasada, de acordo com a empresa Ladim Produções, responsável pela contratação do funkeiro.

O Extra teve acesso ao contrato, que diz que Kevinho deveria fazer um show de cerca uma hora, às 2h da manhã. Segundo o contratante, o cantor só chegou ao local da festa às 6h30, ou seja, com quatro horas e meia de atrasado, quando todos os convidados já tinham ido embora. Até o momento, a produção do funkeiro não procurou a família da jovem para resolver o problema.

A família da jovem já entrou com uma ação por danos morais e pedindo uma multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto no show que não ocorreu. O funkeiro tinha um show agendado para às 22h do mesmo dia em Viçosa, também em Minas Gerais, mas subiu ao palco com duas horas de atraso.

Em nota, a assessoria de imprensa de Kevinho informou que já entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação e adiantou que o funkeiro compareceu ao evento, mas não disse o horário que ele chegou lá.

“O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento”, diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui