Médica é internada em João Monlevade pela segunda vez devido ao coronavírus

No final de semana, Laércio Ribeiro (d) comemorou a alta hospitalar da esposa Rosângela (Reprodução Facebook)

A médica Rosângela Ribeiro, esposa do ex-prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT), foi internada pela segunda vez no Hospital Margarida devido ao coronavírus. A médica contraiu a doença há alguns dias já havia recebido alta hospitalar para continuar o tratamento em casa. No entanto, ela sentiu-se mal e precisou ser novamente hospitalizada.

Em sua rede social, Rosângela fez um alerta sobre a doença. “Realmente não podemos menosprezar este tal Covid. No mínimo respeito é o que ele merece. Rezando para que todos tenham um tratamento digno, cuidados médicos, ajuda espiritual e vença de que tudo isto vá passar“, escreveu.

Laércio Ribeiro, médico e pré-candidato a prefeito de João Monlevade, também contraiu o vírus, mas não precisou ser internado. No final de semana que passou ele anunciou que já havia cumprido o período de isolamento domiciliar e estaria recuperado da doença.

Agradeço a Deus pela recuperação de minha querida esposa Rosângela Ribeiro; foram 10 dias de internação devido ao coronavírus. Agradeço também aos amigos e amigas pelas mensagens e energias positivas enviadas. A todos funcionários do Hospital Margarida pelo carinho e zelo que tiveram com ela, não mensurando esforços por sua parcial reabilitação. Fica agora um pedido de orações para os enfermos dessa terrível doença. Obrigado! Vamos continuar todos usando máscaras e mantendo distanciamento social“, manifestou o médico-político em sua rede social.

João Monlevade contabilizou até o final da tarde desta quarta-feira (9), 1.116 casos de Covid-19. Sete pessoas morreram em decorrência da doença na cidade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui