O conceito de cuidados com a saúde muitas vezes deixa em segundo plano a saúde espiritual. As pessoas ficam em dúvida e sentem desconfiança quanto aos procedimentos e tratamentos, muitos deles ritualísticos. No entanto, o Pai de Santo Antônio de Ogum, responsável por atender milhares de pessoas em mais de 38 anos, garante que a Consulta Espiritual online é o primeiro passo para um tratamento espiritual eficaz.

“Uma pessoa deve ir ao médico se estiver com algum problema de saúde e ser avaliada para saber o que está acontecendo, tentar enxergar o motivo de seu problema. A consulta com o médico é o primeiro passo, assim como a consulta com o psicólogo, nutricionista, até para entrar em uma academia é necessária uma avaliação física. Seguindo o mesmo conceito, mas com o foco no lado espiritual, a consulta espiritual é necessária para uma avaliação preliminar”, explica o Pai de Santo.

Consultas espirituais são necessárias?

Pai Antônio de Ogum afirma que para uma pessoa receber tratamento espiritual adequado, voltado para tratar de um problema específico, a consulta espiritual é fundamental. “Não devemos indicar qualquer procedimento sem antes avaliarmos uma pessoa e entendermos o que está acontecendo com ela. Os trabalhos espirituais são procedimentos específicos, capazes de ajudar a elevar a qualidade de vida da pessoa de forma significativa”.

Anúncios

“Para que um trabalho espiritual seja eficiente, é necessário saber mais sobre os anseios de um consulente. A maioria das pessoas me procura quando a situação já está grave. Tem pessoas com graves problemas no relacionamento causados por forças espirituais trevosas, e existe tratamento adequado para isso. Também tem quem me procure por problemas com finanças, e o trabalho de Abertura de Caminhos pode resolver isso. Mas em todos os casos, a Consulta Espiritual é onde tudo começa”, revela o médium.

Consulta Espiritual online

Com o passar dos anos e com a evolução das tecnologias de comunicação, a consulta espiritual já é realizada online. Mas será que isso funciona? “Atender uma pessoa por meio da internet funciona, pois, eu posso conhecê-la e saber mais sobre seu problema. A partir daí, crio uma conexão com essa pessoa, com seus mentores espirituais e posso iniciar um planejamento adequado sobre o melhor procedimento espiritual”.

“As consultas espirituais online deram um grande salto nos últimos anos, principalmente após a pandemia de Covid-19. O atendimento de forma online em minha casa teve um crescimento significativo neste período e desta forma eu pude continuar ajudando muitas pessoas aflitas“, explica Pai Antônio de Ogum, que reforça a importância da consulta presencial. “Uma consulta espiritual presencial é mais indicada, pois a pessoa que me procura estará em um ambiente propício ao seu tratamento espiritual, e essa esfera é reveladora em muitos casos”.

Consulta espiritual pelo WhatsApp existe?

“A consulta espiritual online pode ser realizada por ferramentas de vídeo chamada, mas a mais utilizada é o WhatsApp. Uma simples conversa pelo WhatsApp me fornece informações importantes sobre o aflito e seu problema. No entanto, consultas espirituais pelo WhatsApp só ocorrem após um primeiro contato e após um agendamento prévio. Lembrando que o objetivo de uma consulta espiritual é saber mais sobre a pessoa aflita, saber mais o que está acontecendo com ela e enxergarmos um quadro”, diz Pai Antônio.

Ajuda espiritual WhatsApp e pelas redes sociais nos possibilita mais contato com as pessoas, mas essa é mais uma ferramenta que eu e minha equipe utilizamos para atender pessoas em outras cidades e estados. Inclusive, atendemos pessoas em outros países. Independentemente da ferramenta, o certo é prestar um atendimento eficiente, que nos garante saber o que está acontecendo com a pessoa que nos procura. Só com essa anamnese é possível dar o segundo passo rumo a um trabalho eficiente”, explica o médium.

Trabalhos espirituais funcionam?

Outra grande dúvida sobre o atendimento espiritual é se os trabalhos espirituais realmente funcionam. Pai Antônio de Ogum garante que funcionam e explica mais sobre isso.

“Saber como funciona o trabalho espiritual talvez seja a dúvida da maioria das pessoas. Os trabalhos espirituais são realizados desde que o homem aprendeu a se comunicar com o plano espiritual, ou seja, desde os primórdios da humanidade. Desde então, a comunicação com o Plano Astral Superior e Inferior vem nos revelando formas de tratar de problemas de saúde, relação amorosa e problemas comportamentais com trabalhos específicos”, conclui o médium.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui