Menina de 1 ano e 7 meses morre afogada em piscina de clube em Ipatinga

Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

Nesta quinta-feira (26), um passeio ao clube Usipa, na cidade de Ipatinga, terminou em tragédia, com a morte de uma menina, de 1 ano e 7 meses. A vítima teria caído na piscina do clube e morreu afogada.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada, mas apesar dos esforços dos bombeiros e do guarda-vidas do clube e a criança não resistiu. Quando os bombeiros chegaram ao clube a menina era assistida pelo guarda-vidas do lugar e populares.

Diante da indisponibilidade do Samu, os bombeiros transportaram a criança imediatamente ao Hospital Márcio Cunha. Ela foi levada para o Hospital Márcio Cunha. Lá ela foi atendida pela equipe médica que tentou a reanimação por cerca de 30 minutos e posteriormente constataram o óbito.

A Usipa lamentou a morte da criança e disse que presta apoio aos familiares. Confira a nota na íntegra:

A Usipa lamenta profundamente o falecimento de uma criança de 1 ano e 7 sete meses na tarde desta quinta-feira (26). Apesar de acompanhada por adultos, a criança caiu na piscina infantil e se afogou. O salva-vidas do clube iniciou os primeiros-socorros imediatamente, tendo sido chamado o Corpo de Bombeiros Militar para dar continuidade aos procedimentos e encaminhar a criança para o Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha. A Usipa ainda acompanhou a mãe durante todo o atendimento da criança no hospital e está com a família neste momento.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui