Quatro homens, com idades entre 18 e 32 anos, foram indiciados em inquérito policial que investiga o estupro de uma menina de 11 anos na cidade de Itabira. A criança teria sido violentada por diversas vezes durante esse ano.

Conforme informações repassadas pelo delegado regional Helton Cota, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, os indiciados estupraram a menina  por várias vezes e em datas próximas. Num dos abusos, a criança ficou grávida.

Após autorização judicial, a menina foi submetida ao procedimento de abortamento legal em um hospital na cidade de Belo Horizonte. Na oportunidade foi realizada a colheita do material genético dos autores para o exame de DNA. O resultado do procedimentos ainda não foi divulgado.

Outro caso de estupro

Em um segundo Inquérito Policial, uma adolescente de 18 anos foi indiciada pelo estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu em fevereiro desse ano.

Durante as investigações ficou comprovado que a vítima era induzida pela autora a fugir da Casa Lar onde estava acolhida institucionalmente, para manterem as relações sexuais, as quais foram consentidas.

A Polícia Civil segue atenta e investigando outros possíveis casos de violências sexuais cometidas em desfavor de crianças e adolescentes na cidade de Itabira e região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui