Menina é estuprada em piscina de clube

Uma menina, de 10 anos, foi estuprada na tarde desse domingo dentro da piscina de um clube no Bairro Dona Beja, em Araxá. De acordo com a Polícia Militar, o agressor enfiou a mão dentro do biquíni da vítima.

A criança contou aos pais o ocorrido e testemunhas confirmaram a versão da garota. A Polícia Militar foi ao local e prendeu o agressor. Na delegacia da Polícia Civil da cidade, o homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio da cidade. Segundo a corporação, famílias que estavam no clube disseram que o homem, conhecido em Araxá por ter uma queimadura no rosto, já estuprou outras crianças na cidade.

Mirabela

Será liberada do Hospital São Sebastião em Mirabela nesta tarde, e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, a adolescente de 14 anos que foi estuprada na madrugada do último domingo.

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em uma festa em um bar da cidade e foi arrastada por um homem, de 33 anos, para um local ermo, onde teve as roupas rasgadas e foi estuprada.

Com sangramento intenso nas partes íntimas, a adolescente foi encaminhada para o Hospital São Sebastião e permanece internada na unidade até esta segunda-feira.

O homem apontado como autor do crime foi localizado e preso pela PM, mas negou as denúncias. Contudo, a adolescente o reconheceu e deu detalhes da roupa que ele usava no momento do estupro aos policiais.

Segundo a PM, o agressor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Montes Claros, onde foi ouvido e liberado. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o delegado que conduz a investigação verificou que “não há elementos suficientes que comprovam a autoria do estupro” e, por isto, a prisão em flagrante não foi ratificada. (EM).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui