Menino de 12 anos é o principal suspeito de homicídio ocorrido em Itabira

Um menino de 12 anos é o principal suspeito de ter matado com um tiro na cabeça Luiz Carlos de Souza, de 53 anos. O homicídio aconteceu ontem à noite (6) no bairro Betânia, na cidade de Itabira. O socorro foi chamado, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto.

Familiares das vítima contaram à polícia que o menino é suspeito do crime. Isso porque, há alguns meses, o homem que foi assassinado esfaqueou um parente do adolescente. O jovem não foi encontrado na casa dele para esclarecer os fatos.

Morto com 30 tiros

Mias cedo, Moisés Messias Santos, de 30 anos, foi morto com 13 tiros na cabeça, 12 no braço esquerdo, seis no direito, um na coxa direita e um no joelho direito. Esse crime ocorreu na avenida das Rosas. Dois homens numa moto entraram numa agência de carros onde a vítima estava, teriam anunciado um assalto e abriram fogo. Ninguém foi preso. Os homicídio, aparentemente, não têm ligações.

Segundo a polícia, Moisés possui diversas passagens. Ele também foi vítima de uma tentativa de homicídio no mês de agosto.

 

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui