Menor apreendido com arma comprada em João Monlevade

Por volta das 16h30 da tarde deste domingo, 2, a equipe de Militares do setor de Inteligência do 26º Batalhão, durante levantamentos de informações e monitoramento no bairro Monsenhor José Lopes, após denúncias de disparos de arma de fogo ocorrido na madrugada, onde um homem foi atingido no portão de sua casa na Rua Nephtali Nogueira Santos, “antiga Rua 400”, os PMs abordaram um menor de 17 anos em atitude suspeita.

De acordo com a Policia Militar em buscas realizadas no adolescente acabou encontrado no bolso da blusa dele uma pistola T 635, com 02 cartuchos intactos cal.25 mm. Em conversa com os PMs o menor alegou que comprou a arma na cidade de João Monlevade pela quantia de R$ 1.700,00 reais, mas não informou de quem teria adquirido a arma. O adolescente contou aos Militares que está sendo ameaçado de morte por alguns desafetos, mas que não iria dizer os nomes dos possíveis autores.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O menor recebeu voz de apreensão por porte ilegal de arma de uso permitido, sendo encaminhado na companhia de seu pai para Delegacia de Policia Civil.

 

Silvio Andrade

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui