Menor apreendido logo após cometer roubo

Os materiais foram encontrados com o menor logo após o roubo

Nesta quinta-feira (12), militares de João Monlevade apreenderam um menor, de 15 anos, logo após cometer um roubo na Avenida Armando Fajardo, no Bairro Cruzeiro Celeste.

Segundo a PM, a vítima contou que passava em frente à uma casa de peças quando foi surpreendida pelo autor, que anunciou o assalto exigindo o celular. A vítima disse ainda que virou de frente para autor e o visualizou com uma das mãos puxando a blusa para tapar o rosto, e a outra mão na cintura dentro da blusa. A vítima segurava seu celular com as mãos e teve o aparelho arrancado de suas mãos. Na capa do telefone havia uma quantia de R$100,00.

Durante rastreamento pela região, com apoio de outras viaturas do setor, o menor foi localizado e reconhecido como sendo o autor do roubo. Com foi encontrado o aparelho roubado e a nota de R$100,00 no bolso dele.

Militares foram até a residência dele onde foi localizado mais um celular que, segundo a polícia, o menor assumiu ter furtado em data anterior de um aluno da escola. O proprietário deste outro celular foi identificado e localizado.

O menor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui