Menor é apreendido com 33 pedras de crack no Bairro São João

Parte das drogas foi apreendida na casa do menor. Fotos/Bell Silva

A equipe do Pelotão Tático Móvel da Polícia Militar, de João Monlevade, comandada pelo sargento Abrantes, apreendeu na tarde desta quarta-feira (9) um menor, de 16 anos, pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Com o adolescente os militares encontraram 33 pedras de crack, 05 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma quantia de R$89,20, uma pochete e diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas.

Segundo o sargento, durante patrulhamento pela Rua Braúna, bairro São João, a equipe avistou o menor em um local que normalmente, é usado para o comércio de entorpecentes.

O jovem foi submetido a busca pessoal sendo encontrado com ele, as cinco buchas de maconha e o dinheiro, que estavam dentro de uma pochete.

Questionado sobre a origem do material, ele teria confidenciado que havia recebido há pouco para vender, porém não informou o nome do traficante que teria passado a droga à ele.

Os policiais então foram até a residência dele onde, durante buscas, foram encontrados o restante dos materiais e as 33 pedras de crack, escondidas dentro de um pote plástico, que estava no interior de um fogão em desuso.

Mais uma vez ele se recusou a informar para quem vendia os entorpecentes.

Segundo a polícia o menor já teria sido apreendido em outras ocasiões pelo mesmo ato infracional.

Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado, acompanhado do pai, para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui