Menor é apreendido com grande quantidade de drogas no Bairro São João

Materiais encontrados na casa do suspeito

Por volta das 20h25 a Polícia Militar de João Monlevade apreendeu 31 pedras de crack fracionadas, 05 pedras brutas da mesma substância, duas balanças de precisão, 13 munições de diversos calibres, dois celulares, um pequeno pedaço de maconha e vários objetos usados para preparar a droga para venda.

O Serviço de Inteligência da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou aos militares da viatura Tático Móvel, que estaria ocorrendo um tráfico de drogas na Rua Caqui, que fica no Bairro São João.

Os militares foram ao local, com apoio de outras viaturas do turno, e um menor, de 14 anos, foi abordado. Em conversa com o jovem ele teria informado que o menor, de 17 anos, teria evadido ao perceber a chegada das viaturas.

De posse das informações os militares deslocaram até a residência do menor abordado, onde foram recebidos pelo pai do rapaz que, segundo a polícia, apontou seu filho como sendo um dos autores de tráfico de drogas naquele local.

Ao entrar na casa para conversar com o pai, foi avistado sobre a mesa as balanças de precisão, 6 munições, pedras de crack brutas e 17 fracionadas prontas para o comércio, embalagens e lâminas para corte. No interior da casa foram encontrados os demais objetos.

O menor, de 14 anos, recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui