Menor é apreendido com grande quantidade de drogas

O menor foi levado paras a delegacia da cidade

Um menino de 16 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido na noite de ontem (6), no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga, depois que policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa da tia dele.

Na residência os militares encontraram 145 buchas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e 75 pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack. As drogas estavam em cima da laje do banheiro e debaixo da telha de um galinheiro, acondicionadas em sacolas.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

No local foi achado inda um garfo amassado usado para abrir porta de veículos, uma tesoura, várias sacolinhas utilizadas para embalar drogas, uma faca utilizada para cortar as drogas e uma balança de precisão.Um menino de 16 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido na noite da última quarta-feira (6), na Vila Celeste, em Ipatinga, depois que policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa da tia dele.

Durante as buscas, o menor não estava em casa e surgiu repentinamente na esquina da rua onde o mandado era cumprido e ao avistar as guarnições saiu correndo. Ele foi perseguido e alcançado, sendo efetuado sua apreensão. A tia do menor colaborou com a busca e acompanhou a ação policial.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui