Menor é executado a tiros no bairro Planalto em João Monlevade

A vítima foi alvejada por pelo menos três tiros e morreu no local

A Polícia Militar de João Monlevade registrou por volta das 21h10 dessa sexta-feira (25), mais um homicídio na cidade. Desta vez o crime ocorreu na Rua Diniráh Magalhães de Sá, no bairro Planalto.

Quando a polícia chegou ao local deparou com a vítima Gleisson Júnior Pinto, de 16 anos, caído no chão com sangramento na região da cabeça, já sem vida.

Uma equipe do Sevor foi acionada e confirmou o óbito.

Testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta deixando o local. Ao saírem para a rua deparam com o corpo da vítima no solo.

O local foi isolado e preservado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que constatou uma perfuração no pescoço da vítima e outras duas na cabeça, não sendo possível precisar o calibre da arma utilizada.

Após os trabalhos do perito o corpo do jovem foi removido ao necrotério do Cemitério do Bairro Baú.

Sobre a motivação do crime, testemunhas contaram que a vítima estava jurada de morte, no entanto não disseram o nome do autor das ameaças.

Durante levantamentos feitos pela polícia, denúncias anônimas davam conta de que os autores do crime seriam dois homens, moradores do bairro Nova Monlevade, e que a motivo seria passional ou por envolvimento com o tráfico de drogas. Para não atrapalhar as investigações os nomes deles não foram revelados.

Foi realizado rastreamento pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui